VILA BRASIL

606

Presidente da Comissão Permanente de Desenvolvimento Econômico da Câmara, o vereador Marcos Papa (Podemos) atacou a Prefeitura por criar o que classificou de “círculo vicioso”. Papa se referiu a falta de investimentos na infraestrutura da Vila Brasil, um dos primeiros distritos empresariais de Ribeirão Preto.

Em visita ao bairro, o vereador encontrou ruas com crateras no asfalto formando verdadeiras lagoas – muitas com água parada aumentando os casos de dengue.

Olha o calvário que é para chegar aqui. Essas empresas querem se mudar daqui, querem ir para outras cidades da região, o que faz com que o Município perca investimentos, perca renda, perca empregos e perca arrecadação de impostos, é o caminho de empobrecimento de uma cidade”, enfatizou Papa num vídeo postado em duas redes sociais onde mostrar a dificuldade que é transitar pela Vila Brasil.

Por meio de requerimento, que deve tramitar na sessão de terça (6), Papa cobrará da Prefeitura melhorias nas ruas do bairro e ações para reduzir os casos de dengue.