Presidente da Comissão Permanente de Ciência e Tecnologia, Desenvolvimento Econômico, Relações Internacionais e de Consumo, o vereador Marcos Papa (Cidadania) quer que o Programa Saúde Digital apresente aos usuários da rede dados da Lei das Filas – listagens de pacientes que aguardam por consultas com especialistas, exames e cirurgias.

Tanto o aplicativo quanto a legislação estão em funcionamento, mas o vereador, que é autor da Lei das Filas, acredita que integrá-los facilitará a vida dos munícipes. Para isso, Papa formalizará requerimento ao Executivo solicitando a unificação no aplicativo.

Esperamos que a resposta venha positiva. No Saúde Digital, a população tem as informações no celular, na palma da mão. Ao incluir a Lei das Filas no aplicativo, o munícipe não precisará ficar procurando no site. A Prefeitura arrecada muito dinheiro e a Coderp consome um recurso grande, tem o dever de atender a população facilitando lá no Saúde Digital o acesso a colocação nas filas de consultas, exames e cirurgias”, frisou.

O vereador gravou um vídeo defendendo a inclusão.

Leia também:

Lei de Marcos Papa resulta no Programa ‘Saúde Digital’

 

Deixe o seu Comentário

comentários