Presidida pelo vereador Marcos Papa (Cidadania), a Comissão Permanente de Ciência e Tecnologia, Desenvolvimento Econômico, Relações Internacionais e de Consumo da Câmara promoverá nesta quarta-feira, dia 14 de julho, às 15h, a quarta reunião para debater o “Enfrentamento do Custo Ribeirão”. Virtual, a reunião será transmitida, ao vivo, na TV Câmara e nos canais oficiais do Legislativo.

O objetivo é estudar e alinhar ações que auxiliem os setores afetados pelas medidas de restrição adotadas para o combate à pandemia da Covid-19, além de propor ações de desburocratização e de estímulo a economia e geração de emprego pós-pandemia.

Papa abordará ações adotadas em São José dos Campos e o reconhecimento da startup Onkos, ligada ao Supera Parque de Inovação e Tecnologia, que pelo segundo ano consecutivo integra a lista de 100 mais promissoras e inovadoras do País.

Daremos sequência a essa importante discussão sobre os problemas existentes no município e na região para tornar o ambiente econômico do empreendedor mais atrativo e menos burocrático. Dessa vez abordaremos também ações de sucesso adotadas na cidade de São José dos Campos, as quais tomei ciência em recente reunião organizada pelo Instituto Ribeirão 2030 com a Prefeitura de lá”, destacou Papa.

Mais uma vez foram convidados para a reunião virtual da Comissão de Desenvolvimento representantes da sociedade civil e da Prefeitura. Além de Marcos Papa, integram a Comissão Permanente os vereadores Maurício Gasparini e Luis Antônio França.

Assista a última reunião da Comissão, realizada no dia 12 de junho:

 

Deixe o seu Comentário

comentários