O vereador Marcos Papa encerrou sua participação na sessão legislativa virtual da última quinta-feira (9) com uma mensagem de Páscoa. Citando a passagem de ‘Jesus na Casa de Zaqueu’, Papa criticou as fakes news e desejou uma Boa Páscoa a toda a população.

Vivemos um momento de extrema polarização e ódio nas mídias sociais que nada tem a ver com a mensagem de Jesus. Jesus recomendou, sim, a vigilância e a prudência diversas vezes, mas na Casa de Zaqueu, que era um cobrador de impostos odiado pelos fariseus e pelas seitas mais arraigadas do Judaismo, ele deu exemplo de ir conferir o serviço antes de rotular e acusar”, enfatizou o parlamentar.

Papa ainda acrescentou: “Estamos assistindo com muita tristeza pessoas compartilhando mentiras no intuito de ter quinze segundos de fama, de ter holofote, de vencer um bate-boca entorno de a, b ou c e isso, é bom dizer, não tem nada a ver com o Evangelho”.

Por fim, Marcos Papa enalteceu: “Não vale desejar Boa Páscoa, ir à missa, ir ao culto religioso e ao mesmo tempo permanecer nessa polarização odiosa compartilhando fake news. Eu quis relembrar a visita de Jesus na Casa de Zaqueu, quem quiser consultar a passagem completa é só procurar no Google. Desejo a todos uma boa Páscoa!”.

Deixe o seu Comentário

comentários