O Setor de Eventos foi um dos setores que mais sofreu por conta de uma pandemia prolongada. O Brasil não fez a quarentena rigorosa, que deveria ter feito no começo, para que pudéssemos ter uma retomada mais rápida com segurança”.

A declaração é do vereador Marcos Papa (Cidadania), presidente da Comissão Permanente de Desenvolvimento Econômico da Câmara de Ribeirão Preto, que na quarta-feira, dia 16 de setembro, realizará uma reunião pública, a partir das 15h, para discutir o “Protocolo de Retomada do Setor de Eventos”.

Aberta à população, a reunião poderá ser acompanhada, presencialmente, no plenário da Câmara ou, remotamente, pela TV Câmara. Representantes da Abrafesta (Associação dos Profissionais, Serviços para Casamentos e Eventos Sociais), Virazóm Formatura, Viola Show, Bananas Eventos e Casa Cor estão entre os convidados.

“O fato de termos que evitar aglomerações, a todo custo, prejudica de maneira muito forte o Setor de Eventos. Mas como retomar o Setor de Eventos com segurança? É o que vamos discutir nessa importante reunião pública promovida pela Comissão Permanente de Desenvolvimento Econômico do Legislativo”, acrescentou o vereador Marcos Papa.

Deixe o seu Comentário

comentários