O vereador Marcos Papa (Rede) promoverá a II Audiência Pública para debater Políticas Públicas sobre a Primeira Infância, no sábado, dia 25 de maio, às 9h, no plenário da Câmara de Ribeirão Preto. O evento será aberto ao público e gratuito.

“Na primeira audiência pública dialogamos com técnicos da Prefeitura e com especialistas sobre a elaboração do Plano Municipal para a Primeira Infância para Ribeirão Preto. Neste segundo encontro vamos ouvir sobre em que pé está essa proposta, apresentar uma indicação de texto e propor a continuidade desta discussão junto à população”, frisou Marcos Papa.

Representantes das Secretarias Municipais de Educação, Saúde e Assistência Social estarão entre os convidados da audiência pública, assim como docentes universitários, profissionais que acompanham políticas de criança e educação e público em geral.

A primeira audiência pública para debater Políticas Públicas pela Primeira Infância foi realizada no dia 7 de novembro reforçou a importância das pesquisas acadêmicas e a necessidade de criação e monitoramento de indicadores.