Marcos Papa – Faça valer a oportunidade de votar

2134

Marcos Papa – O eleitor é a peça principal no processo eleitoral… É você que vai decidir quem vai cuidar da sua cidade nos próximos quatro anos – e isso é importante demais. Exerça seu direito de escolha e ajude a transformar Ribeirão Preto em um lugar melhor para todos.

 

Sou Marcos Papa, tenho 50 anos e sou nascido em Ribeirão Preto. Como vereador em meu primeiro mandato e minha atuação parlamentar tem sido marcada por meu comprometimento com a democracia participativa, com a ética e a transparência na política. Reafirmo meu trabalho por meio de minha independência e por ações efetivas a favor do desenvolvimento de Ribeirão Preto como cidade sustentável e criativa.

Nosso mandato tem provado que é possível realizar muita coisa sem precisar fazer alianças sombrias ou sujar as mãos, mantendo os valores humanos que carregamos. Tudo tem sido feito com muito apoio da sociedade e a partir da escolha séria de técnicos competentes e valorosos para compor nossa equipe de trabalho.

Líder RAPS – Rede de Ação Política pela Sustentabilidade – e atuante em questões de proteção pelo meio ambiente, recebi o reconhecimento do Gaema (Grupo de Atuação Especial do Meio Ambiente) por meu trabalho em defesa das áreas de recarga e afloramento do Aquífero Guarani.

Quando Gerente Executivo FIPASE – Fundação Instituto Polo Avançado da Saúde de Ribeirão Preto – estruturei o convênio entre USP, Estado e Prefeitura, com o apoio da FINEP, do MCT e da FAPESP para a construção do SUPERA Parque de Inovação e Tecnologia, e liderei a implantação do MEI – Micro Empreendedor Individual – em parceria com o SEBRAE, ACI, SINCOVARP e Casa do Contabilista.

Palestrante da doutrina espírita, fui presidente da Unificação Kardecista de Ribeirão Preto e membro do conselho deliberativo da Casa do Vovô. Formado em Direito, pela Universidade de Ribeirão Preto, trabalhei como gerente comercial da Duracell e da Gillette do Brasil, onde também aprendi muito sobre a relação entre as pessoas”.