Esse ano, por conta da pandemia, os animais de grande porte tiveram sorte de não serem submetidos à crueldade dentro de uma arena. Mas sei que essa situação é temporária e que, em breve, os animais estarão novamente pulando de dor.

Por isso, desde o início do meu mandato, me posicionei na Câmara como apoiador ferrenho do movimento contra Rodeios. Desde então, pressionei pela votação do projeto de Lei que proibia os rodeios em Ribeirão Preto.

Na primeira vez, apenas eu e outros dois vereadores votamos a favor dos animais. Na segunda vez, meu projeto foi boicotado por um grupo de vereadores que pressionou para que a proposta nem tivesse parecer e, assim, não pudesse ser votada.

Em um novo mandato, com uma nova configuração de vereadores, vou apresentar, mais uma vez, o projeto de Lei para acabar com o Rodeio em Ribeirão – as provas com animais. Isso logo no início do mandato!

Vejo outros vereadores, em campanha eleitoral, demonstrando simpatia pela causa animal. Espero ter o apoio destes, em mandato, na votação, no início do próximo ano!

Minha luta pelo bem-estar dos animais é contínua. Não vou parar até conseguir que sejam tratados com atenção, respeito e carinho – principalmente pelo Poder Público. E espero contar com vocês para fazer muito barulho no dia que conquistarmos mais essa vitória!

Somos a favor da festa, dos empregos gerados nos shows, da música e da balada, mas contra a tortura dos animais.

Crédito da foto: divulgação internet

Deixe o seu Comentário

comentários