NOSSA MAMA!!

196

3 filhos, 4 netos, 1 bisneto, viúva do Amílcar. Falta a Raquel nessa foto, nossa irmã que mora em Santana de Parnaíba.

Nossa mãe está nos 84, ativa, conversadeira, cozinheira de mão cheia, faz nossos almoços toda santa quarta-feira e por isso toda quarta-feira pra gente é santa! Muitas coisas vamos revisitando, ressignificando, entendo melhor, pouco a pouco, como quase tudo se passou nesses 62 anos de maternidade. Impossível lembrar de tudo, mas esse processo nos permite compreender, amadurecer e seguir adiante.

Se sua mãe já fez a passagem, manda um WhatsApp ou e-mail pra ela. Pode ser a velha e boa carta mesmo. Não estou brincando, escreva mesmo. A internet de Deus é infinitamente mais poderosa e eficaz que a nossa, por óbvio. A oração tem esse poder.

Sabe quando abrimos uma mensagem no WhatsApp e mandamos a localização pra alguém?! Então, mande pra ela. “Olha mãe, essa é minha localização, estou aqui pensando em você e resolvi lhe escrever essas linhas……….”. Afirmo a você, sem uma vírgula de dúvida, que essa mensagem chega.

Assim, desejo um feliz Dia das Mães a todas as mães, sejam as que estão por aqui com a gente, as que já fizeram a passagem e as que fecundam a Vida com seu Amor em todos os cantos!