Em contato com o Executivo, após mais uma visita ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem), o vereador Marcos Papa (Rede) recebeu a informação de que a construção de duas passarelas na Rodovia José Fregonezi (SP-328), que liga Ribeirão Preto e Bonfim Paulista, finalmente sairá do papel. A previsão é que tenha início em meados de 2018.

A obra chegou a ser confirmada pelo Governo do Estado, em março de 2013, após Marcos Papa se reunir com o então diretor Regional do DER, Armando Costa Ferreira, para pleitear a modernização da estrada, mas por contenção de gastos o projeto acabou engavetado.

Após reunião com o atual diretor Regional do DER, Domingos Lascala, que afirmou o projeto executivo para modernização da estrada está pronto há cerca de dois anos, o vereador Marcos Papa ligou para o prefeito Duarte Nogueira que lhe informou que as passarelas e o acostamento serão feitos pela concessionária que ganhou o leilão promovido pelo Governo Estado para administrar a rodovia a partir desse ano.

“Valeu a pena acompanhar bem de perto o drama dos moradores, dos profissionais da construção civil e das domésticas que trabalham nos condomínios localizados entre Ribeirão Preto e Bonfim Paulista, e ver que essa pressão, essa cobrança surtiu efeito e a obra vai virar realidade, conforme palavras do prefeito, já em meados de 2018”, frisou Papa.

Em reunião com o vereador Marcos Papa, no mês passado, o diretor Regional do DER ressaltou que, de acordo com o projeto executivo, a obra estava orçada em R$ 16 milhões.

Leia também:

Marcos Papa destaca soma de forcas por melhorias na estrada entre Ribeirão e Bonfim

O projeto para modernizar a estrada SP-328 Ribeirão-Bonfim já está em andamento

Deixe o seu Comentário

comentários