Candidato a deputado federal

Nome: Marcos André Papa

Nome utilizado na urna: Marcos Papa

Coligação: Rede

Número: 1800

Formação profissional: Bacharel em Direito

Tribuna Ribeirão – Por que o eleitor deve lhe confiar o seu voto?

Marcos André Papa – Porque levarei ao Congresso Nacional a seriedade e a fecundidade do nosso mandato como vereador em Ribeirão Preto. A mesma contundência com a qual atuamos aqui combatendo uma organização criminosa, denunciando três dos quatro esquemas de corrupção revelados pela Operação Sevandija, será aplicada na fiscalização do Governo Federal. A população sabe o quanto isso é necessário.

Tribuna – Quais são suas propostas para a região metropolitana de Ribeirão?

Marcos Papa – São muitas as propostas para a nossa Região Metropolitana, mas destaco a Política de Saneamento Básico e o Turismo Sustentável, Inclusão Social e Proteção da Natureza. Precisamos consolidar os quatro eixos da Política de Saneamento Básico na nossa Região Metropolitana, no Estado e no Brasil.

É necessário tratamento de esgoto com geração de energia para os municípios e aproveitamento das águas residuárias. É urgente a necessidade de coleta seletiva dos recicláveis gerando renda aos agentes socioambientais, preservando o meio ambiente e economizando dinheiro dos municípios. Economia de recursos hídricos e macro drenagem são fundamentais.

Com relação ao turismo regional, temos as condições ideais para implementação de um Programa Integrado de Turismo Sustentável, Inclusão Social, Respeito à Diversidade Cultural e Desenvolvimento Econômico com cadeias produtivas locais e solidárias. Tal Programa, cujo nome fantasia será criado por consulta nacional ao setor do Turismo de Base Comunitária, será pioneiro no mundo e poderá alavancar a atividade como uma das mais importantes na composição do PIB do País.

http://www.tribunaribeirao.com.br/site/deputado-federal-bacharel-em-direito-marcos-papa-1800-rede/

Deixe o seu Comentário

comentários