Crédito da foto: Comunicação da Câmara

O vereador Marcos Papa (Rede) interrogará a responsável pela CBEA (Coordenadoria do Bem-Estar Animal), Carolina Vilela, nesta terça-feira (12), durante sessão extraordinária, na Câmara de Ribeirão Preto. Extensiva a todos os parlamentares, a sabatina ocorrerá no plenário, após a discussão da LOA (Lei Orçamentária Anual), marcada para as 14 horas.

A convocação de Carolina Vilela foi proposta por Marcos Papa depois que a coordenadora da CBEA usou sua página no Facebook para atacar protetores animais que organizavam uma manifestação pacífica devido à morte de um cão por negligência do órgão.

Na rede social, Carolina Vilela chamou os protetores de “ativistinhas” e em outra postagem de “bando de palhaços”. Na ocasião, Marcos Papa criticou duramente a postura da coordenadora e a constante omissão do governo com a causa animal, propôs a sabatina e enalteceu o trabalho sério dos protetores classificando-os de “heróis anônimos”.

“Esses ‘ativistinhas’ castram a mesma quantidade de animais que a prefeitura consegue castrar por ano. Esta conta está muito errada. A população tira dinheiro do próprio bolso para resolver um problema que a prefeitura deveria sanar”, enfatizou.

O vereador Marcos Papa ainda complementou: “São muitas as perguntas que serão feitas à Carolina. A coordenadora precisa ter respeito com os protetores e vir responder aos vereadores e à população, por exemplo, porque nenhum representante da Coordenadoria participa das reuniões do Conselho Municipal do Bem-Estar Animal”.

A sabatina de Carolina Vilela foi divulgada pela imprensa:

Leia também:

Após ataque a protetores, Marcos Papa propõe convocação da coordenadora da CBEA

Câmara vota requerimento de Papa para convocar coordenadora da CBEA

Câmara aprova convocação da coordenadora da CBEA, proposta por Marcos Papa

Deixe o seu Comentário

comentários