Presidida pelo vereador Marcos Papa (Cidadania), a Comissão Permanente de Desenvolvimento Econômico da Câmara de Ribeirão Preto promoverá, a partir desta terça-feira, 21 de julho, um ciclo de estudos sobre a “Personalidade Jurídica e Função da Transerp”. Marcada para as 10h, a reunião será transmitida, ao vivo, pela TV Câmara.

Para Papa, Ribeirão Preto precisa de uma autoridade de trânsito preparada para os desafios de mobilidade. “Não pode a população e os funcionários estarem expostos a uma empresa pública tão degradada, como é o caso da Transerp atualmente”, frisou.

O presidente acrescentou: “Nosso ciclo de estudos ouvirá autoridades e especialistas tanto da academia quanto da sociedade civil para construir um relatório, com propostas e entraves, que será encaminhado à Administração para providências”.

Além de Marcos Papa, compõem a Comissão de Desenvolvimento Econômico os vereadores Maurício Gasparini e Fabiano Guimarães. Foram convidados para participar do ciclo de estudos representantes do Ministério Público, OAB, Transerp, Secretaria de Negócios Jurídicos, FEA/USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo), além de um advogado especialista em Modelagem de Empresas Públicas e Direito Administrativo.

Leia também:

Deixe o seu Comentário

comentários