Marcos Papa (Rede) é candidato a Deputado Federal nas eleições em outubro. Em seu segundo mandato como vereador em Ribeirão Preto, Marcos Papa coleciona com a sociedade vitórias para o município, desde ter denunciado três dos quatro esquemas de corrupção desmantelados pela Operação Sevandija até a atual suspensão do aumento de 6,33% na tarifa de ônibus do município.

Com um mandato parlamentar marcado por ética e coragem, Papa atendeu ao pedido de seu partido e de seus apoiadores para disputar as eleições e representar Ribeirão Preto, a Região Metropolitana e o Estado de São Paulo no Congresso Nacional.

Aceitei o desafio de trabalhar pelo Brasil. Venho atuando em conjunto com a sociedade para que Ribeirão Preto seja uma cidade boa para todos. Acredito que o Brasil seja um País bom para se viver, mas eu também quero que ele seja bom para todos também”, frisou.

Para Marcos Papa, seu mandato parlamentar é a prova de que a boa política faz a diferença. “Se hoje o povo de Ribeirão Preto está conseguindo reconstruir a nossa cidade é porque resgatamos o município das garras de uma quadrilha, de uma organização criminosa”, ressaltou.

Se eleito para ocupar uma cadeira na Câmara dos Deputados, Papa adianta: “Vamos fazer um contundente mandato de fiscalização, de boa utilização dos recursos públicos, de boa gestão para que o dinheiro que é tomado do contribuinte, através de impostos, seja realmente e integralmente investido em Educação, Saúde, Segurança e Saneamento Básico adotando ações que estimulem a economia e criem empregos”, enfatizou.

Marcos Papa ainda acrescentou: “Esse é o objetivo da nossa candidatura, tenho ética e coragem para combater esses delinquentes travestidos de políticos para que população tenha acesso ao que é de direito dela e também conduzir ações de transparência, como fizemos em Ribeirão Preto, para que o Brasil possa acompanhar o que fazem os políticos com os recursos que nós pagamos”.