O artigo “RenovaBio Já!” escrito pelo vereador Marcos Papa (Rede) e publicado no site BrasilAgro, na última quinta-feira (21), é destaque também no portal da Unica (União da Indústria de Cana-de-Açúcar), Udop (União dos Produtores de Energia) e Siamig (Sindicato da Indústria do Açúcar no Estado de Minas Gerais).

No artigo, Papa enfatiza que o Brasil necessita do RenovaBio imediatamente. “Por enquanto, o projeto não passa de uma minuta de Medida Provisória (MP) parada, há quase dois meses, na Casa Civil. É inaceitável o governo usar tão importante projeto como moeda de troca para aprovar outra proposta que esteja em tramitação no Congresso”, enfatizou.

Para Marcos Papa, os dados mostram que essa política setorial terá capacidade de gerar R$ 1,4 trilhão em investimentos e 1,4 milhão de empregos. “Outro fator positivo é o ambiental. O RenovaBio é a única proposta apresentada até agora com impacto direto na economia capaz de reduzir as emissões, bem como ajudar o Brasil a cumprir as metas da 21ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudança Climática, a COP21”, frisou.

Leia o artigo completo:

http://unica.com.br/convidados/5955504920332180623/renovabio-ja-por-cento21/

Reprodução

http://www.siamig.com.br/artigos/renovabio-ja

http://www.udop.com.br/index.php?item=noticias&cod=1155708

http://www.brasilagro.com.br/conteudo/renovabio-ja-por-marcos-papa.html?utm_source=Newsletter&utm_medium=E-mail-MKT&utm_campaign=E-Mkt_RGB/#.WcbVVciGPIU

Deixe o seu Comentário

comentários