Em discurso na tribuna da Câmara, o vereador Marcos Papa (Rede) agradeceu os votos recebidos e cumprimentou Lincoln Fernandes pela eleição para presidência da Câmara de Ribeirão Preto em 2019. A votação interna ocorreu na sessão desta quinta-feira (29).

Marcos Papa concorreu à presidência indicado pelo vereador Boni (Rede) e recebeu também o voto de Bertinho Scandiuzzi, Elizeu Rocha, Gláucia Berenice, João Batista, Maurício Gasparini, Paulinho Pereira, Renato Zucoloto e Rodrigo Simões somando 10.

Em um emocionante discurso, Boni destacou a atuação parlamentar e a liderança nata de Marcos Papa. “Disputa é no dia da eleição, a partir de amanhã somos todos vereadores trabalhando pelo bem da nossa cidade. Foi esse o nosso compromisso quando firmamos a nossa candidatura, quando fomos às ruas pedir votos”, ressaltou Papa.

Marcos Papa ainda acrescentou: “Felizmente avançamos é verdade. A Câmara está escancarada na internet, não era assim no passado. Não podia se publicar sequer a relação de assessores no site oficial da Câmara. Eu tive que fazer isso no meu site pessoal, depois com ajuda da imprensa a Câmara publicou a relação e hoje isso é obrigação”.

Assista ao discurso de Boni:

Assista ao discurso de Marcos Papa:

Repercussão na imprensa: