“Todo ser humano deixa seu rastro e, por isso, é fundamental que o eleitor pesquise sobre os candidatos antes de decidir seu voto. Tenho muito orgulho do meu rastro”, enfatiza Marcos Papa (Rede), candidato a Deputado Federal nas eleições de outubro.

Nascido em Ribeirão Preto há 52 anos, Marcos Papa é casado e pai de duas filhas. Formado em Direto, foi gerente de empresas multinacionais, presidiu a Unificação Kardecista de Ribeirão Preto, é membro do Conselho Deliberativo da Casa do Vovó e há 32 anos é voluntário na Creche Vovó Meca.

Há oito anos Marcos Papa ingressou na vida pública, como gerente do Fipase conseguiu o convênio que resultou na construção do Supera Parque de Inovação e Tecnologia.

Marcos Papa está no meu segundo mandato como vereador em Ribeirão Preto, tendo sido o segundo mais votado da atual legislatura. Seu mandato é marcado por ética, coragem, transparência e democracia participativa.

É essa conduta que levarei ao Congresso Nacional defendendo os interesses de Ribeirão, da Região, do Estado e do País. Preciso do apoio da população, de mais um voto de confiança para dar continuidade a esse caminho que com muito orgulho trilhei até aqui, com o auxílio de uma equipe técnica e apaixonada pelo que faz, que, assim como eu, luta por uma cidade melhor para todos, por um mundo melhor para todos”, frisa.

Marcos Papa ainda acrescenta: “O desafio é grande, mas maior ainda é a vontade de concretizar minhas propostas e melhorar a vida de todos, sempre respeitando o meio ambiente. Contem comigo, eu conto com vocês!”