Marcos Papa (Rede) foi considerado o “vereador mais atuante” de Ribeirão Preto em uma pesquisa de opinião pública promovida pelo Instituto Tiradentes. A enquete foi realizada no Estado de São Paulo, por amostragem, via consultas telefônicas, entre os dias 2 e 25 de maio.

Esse reconhecimento me dá mais força para continuar lutando para que Ribeirão Preto seja uma cidade boa para todos. São muitos os campos de trabalho que nós estamos atuando e eu fico muito feliz, muito feliz mesmo, em ser considerado pela população o vereador mais atuante do município, nessa pesquisa espontânea. Muito obrigado!”, enfatizou.

Marcos Papa acrescentou: “Seguiremos lutando para que as empresas de ônibus cumpram o contrato do transporte coletivo, para que tenhamos aqui as filas do SUS respeitadas, como diz a nossa lei, para a Lei das Podas, que também de minha autoria, seja cumprida e os podadores sejam todos treinados. Seguiremos exigindo que Ribeirão tenha um excelente Plano de Saneamento Básico e de Resíduos Sólidos para que a gente tenha coleta seletiva e reciclagem de lixo. São muitas as ações do mandato e esse reconhecimento me motiva ainda mais”.

Instituída pelo Instituto Tiradentes, a “Medalha Alferes Tiradentes – Colar Ouro” é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada pesquisa de opinião pública e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

A honraria será entregue ao vereador Marcos Papa durante o 128° Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, que ocorrerá nos dias 23 e 24 de agosto, em São Paulo.