A castração animal é a única solução efetiva para acabar de uma vez por todas com essa situação caótica de animais vivendo nas ruas e sendo abandonados quando se reproduzem de maneira indesejada. O governo precisa urgentemente olhar para essa temática de forma séria e implantar uma política de castração realmente efetiva, incluindo ações da União, dos estados e dos municípios.

O Dia Mundial da Castração (World Spay Day) é uma campanha promovida por ONGs de proteção animal no mundo inteiro e tem como objetivo acabar com o abandono de animais nas ruas. Realizada em mais de 60 países, essa campanha é liderada pelo Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal (Fórum Animal), no Brasil, através da campanha “Castrar é um ato de amor”, e envolve mais de 120 entidades afiliadas em diversos estados do País.

A melhor forma de pressionar o Poder Público a enxergar o problema e agir é por pressão popular! Desta forma, a proposta consiste em levar ao Congresso Nacional um abaixo-assinado com o maior número possível de apoiadores para que seja instituído o Dia Nacional da Castração. Instituído e colocado em prática!

Essa data será um marco representativo das lutas travadas pelas entidades de proteção animal, há tantos anos, colocando o assunto em evidência com vistas à conscientização da população e incentivando para que mais ações sejam feitas e mais animais sejam salvos. Essa será uma maneira de chamar a atenção da sociedade e do poder público sobre a importância de ações de controle populacional que visam diminuir o sofrimento dos cães e gatos nas ruas e melhorar a qualidade de vida dos animais.

O Congresso Nacional vai nos ouvir!

#CastrarÉumAtoDeAmor #CastraçãoJá #DiaNacionaldaCastração #Assine #vereadorMarcosPapa

ASSINE! COLABORE!

Preencha seus dados abaixo e clique no botão “Assine Aqui”

[emailpetition id=”1″]

 

Até o momento nosso abaixo assinado conta com um total de [signaturecount id=”1″] assinaturas!

[signaturelist id=”1″]