Crédito da foto: Comunicação da Câmara

Presidente da Comissão de Finanças da Câmara, o vereador Marcos Papa (Rede) promoverá duas audiências públicas no plenário do Legislativo para que a população possa discutir e sugerir emendas ao projeto da LOA (Lei Orçamentária Anual) de 2018. O orçamento de Ribeirão Preto está estimado em R$ 2,9 bilhões.

As audiências serão realizadas nos dias 23 de outubro e 27 de novembro, a partir das 18h30. “Temos que estar atentos para saber quanto a prefeitura terá para gastar em 2018 e onde pretende gastar. Cada canto dessa cidade tem uma necessidade e a população vai dizer para a Câmara, que por sua vez vai dizer para o prefeito, que é quem vai estabelecer prioridades, entender o que são essas necessidades e prover soluções”, enfatizou.

Mais uma vez, Papa convidará técnicos da prefeitura para participarem das audiências com o objetivo de esclarecer detalhes da peça orçamentária para a população. Os jornais A Cidade e Tribuna divulgaram o agendamento das audiências públicas.

Em entrevista ao Tribuna, o vereador Marcos Papa exemplificou ser o momento ideal para os munícipes reivindicarem a reforma do Teatro de Arena, investimentos no sistema cicloviário e recursos para campanha de castração de cães e gatos de rua.