Reprodução

Em entrevista ao jornalista Ronaldo Knack, na TV Brasilagro, no último dia 4, o vereador Marcos Papa (Rede) abordou suas ações na tentativa de trazer uma unidade da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária) para o Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto.

“Levarei o corpo executivo do Supera Parque para se reunir com a Embrapa em São Carlos para entender os pontos sinérgicos do que o Supera já produz com os da Embrapa”, destacou Papa, emendando que o presidente da Embrapa, Maurício Lopes, se mostrou animado ao receber o ofício em que pleiteia uma unidade para o município.

Defensor do agronegócio sustentável, Papa também comentou durante o programa sobre mapeamentos das lavouras por drones e a morte de abelhas causada pela pulverização indiscriminada de pesticidas.Outro assunto abordado foi o uso sustentável de biomas, como a Amazônia e o Pantanal. “Esses biomas regulam o regime de chuvas, que por sua vez é essencial para a nossa produção agrícola na região Sudeste”, acrescentou.

Assista a entrevista na íntegra: http://www.brasilagro.com.br/videos/brasilagro410-marcos-papa.html