Marcos Papa com Luiza Trajano, Ana Maria Primavesi e diretores da Bio Brazil Fair

O vereador Marcos Papa (Rede) participou da Bio Brazil Fair – BIOFACH América Latina – Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia, nesta sexta-feira (9), em São Paulo. Promovido pela Francal Feiras em parceria com a BrasilBio (Associação Brasileira de Orgânicos), o evento também engloba o 13° Fórum Internacional de Agricultura Orgânica e Sustentável.

Papa ressaltou o crescimento do evento, que conta com palestras, treinamentos e apresentação de ivas tecnológicas. “É incrível perceber o significativo crescimento da demanda pelo mundo orgânico. Isso sinaliza, claramente, que podemos construir um mundo no qual os empreendimentos prosperam e os ecossistemas podem ser preservados e viver em harmonia”, ressaltou.

Considerada a “mãe” da produção orgânica e agroecologia no Brasil e no mundo, a austria Ana Maria Primavesi participou da feira, onde foi homenageada pela empresária Luiza Helena Trajano, que comanda a rede de lojas Magazine Luiza. Dentre os diretores da Bio Brazil está José Alexandre Ribeiro, que é produtor de orgânicos na região de Franca.

“Trata-se do maior evento da América Latina que reúne produtores, processadores e consumidores de alimentação orgânica. Certamente levarei essas ideias para Ribeirão Preto e região porque são fundamentais na saúde ambiental e, consequentemente, humana, preservando a biodiversidade”, acrescentou Papa.

Papa e Ribeiro na Bio Brazil Fair – BIOFACH América Latina