Marcos Papa é entrevistado do Programa Giro da CBN Ribeirão

1784

Ouça a entrevista:

 

Fui entrevistado pela jornalista Rosana Zaidan, no programa Giro CBN, da Rádio CBN Ribeirão esta semana. Nesta oportunidade, pude falar um pouco sobre a atuação da Câmara Municipal de Ribeirão Preto, bem como o meu trabalho como vereador, com função fiscalizadora e atenta às necessidade da cidade.

Falamos de algumas de nossas realizações como a Lei da Fila, que obrigaria a Prefeitura a dar publicidade às filas de espera nos Postos de Saúde para consultas, exames e cirurgias; a CPI do Transporte Público; a lei que acabou com as sessões  da Câmara “na calada da noite”, que aprovava projetos como o aumento do IPTU, prejudicando a população; a representação que barrou a abertura dos enve­lopes da licitação das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC da Mobi­lidade Urbana), que constava de muitas irregularidades; entre outras ações, que valem a pena conferir.

A entrevista chama a atenção para a necessidade de população participar ativamente da política e acompanhar de perto do trabalho dos parlamentares, com a intenção de mudar o cenário político degenerado, não só da nossa cidade, mas de todo o país.