Marcos Papa recebe Marina Silva em Ribeirão Preto

577

Marina Silva visitará Ribeirão Preto nesta terça-feira, 16/02, para participar de eventos que destacam as questões da sustentabilidade em seus desdobramentos conceituais e práticos.

2016 02 11 Marina_post

A agenda da ex-senadora e referência internacional no assunto, começa com a realização de uma palestra sobre sustentabilidade e responsabilidade social, organizada pelo Centro Acadêmico, no anfiteatro da Faculdade de Economia FEA USP RP, às 16h.

A noite, Marina Silva proferirá a palestra “Sustentabilidade, ativismo autoral e a nova política nas cidades”, no plenário da Câmara Municipal, a partir das 20h. Nessa oportunidade, também receberá o título de Cidadania Ribeirão-pretana, concedido a partir de projeto do vereador Marcos Papa.

“Sempre que fazemos uma homenagem, nos preocupamos em pautar o debate de um assunto relevante a partir da pessoa homenageada. Por isso, a cerimônia de entrega do Título será muito rápida, dando mais espaço e tempo para ouvirmos as ideias e experiências de Marina Silva sobre a sustentabilidade aplicada na prática diária de quem pensa a cidade”, explica Papa.

Cique e acesse os outros títulos de Cidadania concedidos pelo vereador:

Dra. Fátima Regina de Almeida Lima Neves – pela militância na luta contra DST/AIDS

José Antonio Lanchoti – referência internacional sobre Acessibilidade e direitos das pessoas com deficiência