Câmara Municipal: Papa é candidato à Presidência

1413

A eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Ribeirão Preto será hoje, terça-feira, 15/12, a partir das 18h. A composição é importantíssima para a cidade, já que é a mesa e seu presidente que, entre outras questões, definem a ordem de votação dos projetos de lei.

Notório oposicionista, Marcos Papa (Rede) foi escolhido como candidato à presidência em um cenário bastante desfavorável, mas vê a chance de provocar mudanças: “A cidade precisa de socorro. Quero uma nova gestão marcada principalmente pela transparência e pela independência do Poder Legislativo em relação à Prefeitura, em que a fiscalização assídua e a cobrança de bons serviços que Ribeirão Preto precisa e merece, também terão atenção redobrada”, explica Papa.

Para o candidato e seus apoiadores, está claro que a maioria da base governista deve apoiar a reeleição do atual presidente e os vereadores do PSDB prometem, até o momento, seguir na mesma direção.

Ao longo do dia, o vereador deve procurar outros colegas apresentando sua proposta. “Apoiei as candidaturas do PSDB e desejo ter o apoio desses colegas, porque até aqui estamos alinhados politicamente no exercício do mandato. Também creio que haja vereadores governistas e independentes que ainda possam se sensibilizar e simpatizar com minha proposta”, finaliza.