Parques de Ribeirão recebem ciclistas do II Ciclovidas no domingo

380

No dia 8 junho, domingo, as vias dos entornos dos parques Luiz Carlos Raya, Curupira e Maurílio Biagi receberão os ciclistas do II Ciclovidas, evento em prol de mais ciclovias em Ribeirão Preto, que tem iniciativa do vereador Marcos Papa, projeto Ciclovia Entre Rios e Coletivo Óbvios Mexidos. A concentração acontece na entrada do parque Raya a partir das 8h15. A participação é aberta e gratuita – basta levar uma bicicleta e água.

A principal reivindicação do grupo é que a Prefeitura leve em consideração os apontamentos e opiniões dos movimentos sociais e da sociedade civil na construção das ciclovias na cidade, previstas nos recursos do PAC da Mobilidade. A população ouvida durante a Comissão Especial de Estudos Ribeirão Preto Sustentável defende ciclovias interligadas em lugares com alto fluxo de ciclistas.

O evento também tem apoio das lojas Bike Center, Canela Vermelha e Lino Strambi. Até o momento, a previsão é de que mais de 80 pessoas participem. Os ciclistas terão apoio da Transerp e de uma base móvel da Polícia Militar.

Clique aqui e confira o evento no Facebook

Informações:

Gabinete Marcos Papa
(16) 3607-4008

Cicovidas